sexta-feira, 13 de junho de 2014

AS BELEZAS DA TERRA - MENSAGEM DE METATRON



AS BELEZAS DA TERRA
MENSAGEM DE METATRON
Gaya RHA em 13 De junho de 2014


Saudações amados!


Estou aqui mais uma vez, ao lado de vocês apreciando a beleza de

Gaya, o esplendor de um amanhecer em Gaya!
Tenho visto almas minhas, muitos humanos com depressão, tristes, e desanimados e digo a todos os que estão de alguma maneira descontentes com a vida, que durante 21 dias, esqueçam os acontecimentos de suas vidas, esqueçam o passado, acordem cedo e vejam o amanhecer em Gaya.

Respirem ar puro e se renovem!


Procurem estar em contato com a natureza, sentem-se sobre a Terra, absorvam a energia maravilhosa de Gaya, ela descarregará todas as

suas negatividades. 

Apreciem o sol, banhem-se nessa fonte de vida e energia e verão pouco a pouco sua alma transfigurar-se.


As suas próprias mentes estão contaminadas e não conseguem ver as belezas que o criador disponibiliza para vocês todos os dias!


Saturem-se da beleza da vida amados!


Se tiverem oportunidade, caminhem pela praia esses 21 dias.

Não deixem a infelicidade fazer morada em seus corações.
Agradeçam as pequenas dádivas que disponibilizamos para vocês!

Suas vidas estão cheias de bençãos, há um mundo de infinitas possibilidades,mas estão tão imersos na ilusão, no ódio e na mágoa que não conseguem perceber.

Quanto mais manterem seu foco na dor ,mais dor terão.
Só o amor e a gratidão poderá lhes levantar do abismo que cavaram para si mesmos.
Eu Metatron, estou aqui ao lado de cada um que realmente quiser evoluir lhes estendendo a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST